09 fevereiro 2010

Só um Susto?...

Ontem à tarde achei que as coisas estavm um pouco monótonas, e para agitar o ambiente, resolvi, no espaço de 20 minutos - repito! de 20 minutos - passar dos normais 36,5 de temperatura para uns estrondosos 38,5! Lanchei na mesma (esta bebé não vai em faltas de apetite...) mas fiquei cá com um humor...

As minhas educadoras ficaram preocupadas, eu fiquei rabugenta, os papás ficaram aflitos e a minha mana ficou com peninha de mim...

Depois do devido efeito de uma dose de paracetamol, voltei à temperatura normal. Pronto. Razões para esta febre subita? Desconhecidas. Razões para tanto alarido? Certamente, poderia ser algo deveras grave. Razões para que se volte a repetir? Todas: até chegar à idade adulta (que na cabeça dos papás é igual a eu ter praí 40 anos...), o meu corpinho vai lutar com muitos virus e afins.

Vida chata e monótona? Tenham um filho que isso passa!

Sem comentários:

Enviar um comentário