11 maio 2010

Não me apetece...

... levantar da cama e sorrir à banda despregada, como é costume. Não me apetece e pronto!

Desde ontem que o sono não me larga, sem eu perceber a causa... ontem ao almoço adormeci, a meio do processo de deglutição. Nem mesmo o acto de me tirar da cadeirinha, me pegar ao colo e me mudar a fralda afastou o João Pestana. Cai que nem pedra no saco-cama e dormi um rico sono a seguir ao almoço; e fui a última a acordar...

Será do crescimento corporal que não desacelera? Da galhofa continua com os meus compichas bebés que me cansa? Das cócegas do papá que desgastam a minha energia? Não sei. Só sei que hoje de manhã o papá levou com o meu mau-humor infantil devido ao meu estado sonolento. Tradução: esperneamento vigoroso coadjuvado com choro alto e continuo.

Sem comentários:

Enviar um comentário