27 maio 2010

Vou para a Selva!

E para a Savana, e para a floresta tropical e para as montanhas!

É o que vai parecer quando estiver a fazer a minha visita ao Jardim Zoológico da Maia e observar todos aqueles animais tão diferentes entre si e com características tão engraçadas, de tão peculiares que são.

Já estive no mar e no oceano aberto quando visitei o Sealife. Agora o meu cérebro vai-se deslumbrar com o visionamento destes espécimes animais que, até à data, só tinha conhecido através dos livros e da televisão.

Tenho de me conter e não ir ter com a leoa para lhe fazer uma festinha. É que a mamã diz que as leoas são como uns gatinhos, mas de tamanho substancialmente maior; podem ser até mais altas do que eu! Mas na televisão não parece nada isso... hoje comprovo essa teoria, entre outras.

Já sabem papás, logo quando me forem buscar vai ser uma enxurrada de informação, debitada a um ritmo demasiado veloz para a vossa compreensão. Mas não se preocupem com isso, o importante é eu querer partilhar efusivamente convosco como foi fantástico o meu dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário