06 setembro 2010

As Preocupações de uma Princesa de 22 meses

Ainda sou pequena para pensar nessas coisas do "há vida para além da morte", "Deus existe e olha por todos nós", "os extraterretres já estiveram cá e levaram o Elvis" ou "o Michael Jackson é heterosexual e foi viver para junto do Elvis" e coisas afins. Não, eu para já só tenho na minha vida, como principais preocupações, a minha mamã me deixar no infantário a chorar sem que a chantagem emocional que tenho feito todos os dias, com o meu choro alto e ruidoso e o agarranço feroz às mangas das suas camisas, cause qualquer efeito (tenho de mudar de estratégia...), e qual vai ser a minha próxima refeição (por falar nisso, já é hora do almoço? Já trincava aguma coisa... já almoçei?! Então está na hora do lanche, não? Não? Grrrr....).

Mas é uma vida dificil, esta. Ainda não tenho dois anos completos e já tenho de lidar com tudo isto... é complicado... se ao menos pudesse trincar qualquer coisa, já ajudava a ultrapassar isto, não? não?!... caneco, estou sozinha neste mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário