15 setembro 2010

Batam-lhe com elas!

A todos os que enviaram palavras de apoio à mamã, um muito obrigado. Mas façam-me um favor: batam com essas palavras na cabeça da mamã, que é uma totó de primeira! Tanto alarido, nós na garganta e ansiedade corrosiva para quê afinal? Adorei o meu 1º dia oficial de aulas, diverti-me muito e foi com um grande sorriso que a minha mamã foi recebida quando me foi buscar à escola.

Mamã: és uma tonta! Pensavas que eu ia fazer exactamente o quê? Chorar tipo bebé e chamar pela mãezinha porque estou com muitas saudades dela? Desculpa lá, mas esta princesa já está crescida e não entra nesses filmes. Abraço os novos desafios com alegria e perspectivas positivas. Vejo o copo sempre cheio. E a culpa é tua, assim me ensinas a ver as coisas, por isso não esperes outra coisa de mim.

Atina dessa cabeça, tá?! (desculpa mamã, não falo mais assim para ti... eu sei, não se fala assim para a mamã e papá... mas percebeste o que quis dizer?...)

Sem comentários:

Enviar um comentário