20 janeiro 2010

É Uma Fase...

Parece que "é uma fase". Mas o que quer dizer isso? Que fase é essa?! Que fase é essa que me deixa transtornada quando me deitam na cama para dormir, que me faz resistir com todas as forças ao sono, que me lava a cara com as lágrimas que caem copiosamente, que me ruboriza as faces por força do choro persistente?
O que eu sei é que não quero ficar sozinha no quarto. E também sei que quero o papá e a mamã perto de mim. E sei também que não quero adormecer tão cedo, embora o sono esteja a pairar sobre a minha cabeça. Porque é que isto acontece? Não sei. Só sei que gostava de não me sentir assim todas as noites. E gostava que os papás não ficassem tão angustiados, com "esta fase", seja lá isso o que for...
A minha mana aproveita e tipo gatinho que pede mimo ronronando, esgueira-se a meio da noite para a cama dos papás... Espertalhaça... Se eu também conseguisse saltar desta cama de grades, a ver se também não fazia o mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário