22 janeiro 2010

Riscar os Dias - Parte 2

Já sei que o próximo domingo é dia 24. Já sei porque estou a crescer! Já sei ver estas coisas no calendário, porque estou a ficar grande!
Para além de saber exactamente o dia em que vou voltar a jogar na PSP do papá o jogo da Hanna Montana (muuuiito útil...), esta competência vai-se revelar muito preciosa daqui a uns meses, mais precisamente a partir de Setembro, quando eu for para a escola grande, a primária. Pois é, já vou em Setembro para a primária... a minha mamã já anda menos louca com esta ideia, porque quer ela queira quer não, eu estou a crescer a olhos vistos e a ser cada vez mais independente! Vejam lá que sou maior que a mana! E que já vou fazer 6 anos! Pronto... ok... ainda falta muito tempo para o meu próximo aniversário... mas já vou fazer 6 anos!!!!! E os papás dizem-me que também vou ser maior que eles! Custa-me a acreditar nisso, eles são tão altos... tenho de comer muita, muita sopa para alcançar a sua altura, quanto mais superá-la! Mas se eles dizem que vai ser assim, eu vou acreditando...

Sem comentários:

Enviar um comentário