07 janeiro 2010

Hoje Sou Eu

Minha querida bebé:

. Doce é o beijo que me dás, quando encostas a tua face à minha;
. Com os teus desajeitados gestos, de quem ainda iniciou o caminho da vida, fazes-me carinhos e mimos que me derretem o coração;
. O teu riso preenche-me a alma e fá-la transbordar de serena alegria;

Minha querida menina (que está a crescer demasiado rápido...):
. Surpreendes-me com a tua inteligência inocentemente assertiva;
. Sempre que te ouço dizer que gostas muito de mim, sei que gostas muito de ti;
. Os teus abraços fofos e fortes que me dás antes de adormeceres são um cobertor quentinho que levo para aquecer o meu coração;
. Ver-te crescer poderosa, linda e profundamente segura de si faz-me feliz. Sei que és feliz. Assim também eu sou.

Minhas filhas lindas, espero que me perdoem ter-vos roubado um post, mas hoje a antena é minha.

Para as minhas filhas que adoro: um beijinho grande e um abraço forte, daqueles bem lamechas que só acaba com vocês a lutarem para sair dos meus braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário