29 janeiro 2010

Manual anti pré/quase/embrionário bullying infantil

Certo, anotei mamã. Menino/menina portam-se mal comigo, de imediato eu:
. Digo-lhes "Fulano ou cicrano! Não faças mais isso a mim!"
. Faço queixa às professoras;
. Conto a ti e ao papá;
. Não respondo na mesma moeda - não se deve bater/magoar em ninguém.

Tá. Entendi. E essas orientações, devidamente seguidas, são garantia de que não me voltam a fazer o mesmo, pelo menos os mesmos individuos? Não?... Mas então porque é que o devo fazer?... Hã, é o que se deve sempre fazer neste tipo de situação...

Mas ó mamã, então e se o meu braço continuar a ser o alvo preferido da "beltrano", que pelos vistos adora beliscar-mo, mesmo sabendo que me doi como o catano?... Sigo as orientações... hã... e se não resultar?...

Sem comentários:

Enviar um comentário