25 janeiro 2010

Podia ser dona de um hipermercado...

Sopa, prato bem recheado, sobremesa. Antes da Sopa tinha sido um prato de papa de cereais e um iogurte. Tenho a barriga cheia.

... mas agora, passados 20 minutos, estou cheiinha de fome!!! Tenho muita fome!!! Uma maçã e uma bolacha doce. Pronto. Agora sim, estou bem.

... mas às 5.30 da matina, para além de um pequeno descuido que obriga a mamã a ir buscar-me umas cuecas e calças de pijama lavadas (e secas!!), estou com muuuiiiiita fome! Estou cheiiiiiinha de fome...

A par deste voraz apetite, os papás têm assistido boquiabertos a sucessivos pares de calças que rapidamente deixam de me servir. Calças "à pescador" ainda dá, mas para calças lamento... E os vestidos só com leggings, caso contrário adeus.

No espaço de dois meses é feita uma "limpeza" ao meu guarda-roupa... e a despensa é pequena para o acondicionamento necessário à satisfação do meu apetite.

Deve ser uma fase... chamam-lhe crescimento... dos ossos... deve parar lá para os meus 23 anos... temos de mudar de casa para termos uma despensa maior, mamã?

Sem comentários:

Enviar um comentário