14 janeiro 2010

Maquilhagem Precisa-se. Urgente!

Foto exemplificativa da "fronha" com que a mamã acordou hoje, depois de mais uma noite em que eu resolvi acordar de madrugada a chorar bem, bem alto. Não incomodei a minha mana, que dormia ferrada (como é possível, na cama ao lado e com os meus pulmões tão bem afinados?...), mas só me calei quando a mamã apareceu no quarto e se deitou na cama à minha beira. É claro que não adormeci logo - saltei, sorri para ela para ver se brincava comigo (hum... sem sucesso...), carreguei nos botões todos do móbil para ver se dava musica (também sem sucesso, que pena...), deitei-me, levantei-me, deitei-me, levantei-me novamente, enfim... foram uns bons 45 minutos a ver se a mamã alinhava comigo nesta brincadeira de estar acordada de madrugada a brincar, mas ela não foi na conversa. Ficou à minha beira, muito quietinha, mas a olhar para mim com cara de poucos amigos... não faço ideia porquê... ontem foi a mana que se enfiou na cama dos papás e não os deixou dormir bem, hoje fui eu. Mas pelo menos eu não estava a dar-lhe cotoveladas na cara. Isso devia contar a meu favor, não? Não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário