03 novembro 2009

Agora a Minha!

Isto de duas irmãs celebrarem o seu aniversário com 3 semanas de diferença dá nisto: os papás ainda se estão a refazer da festa da minha mana, mas já andam com a cabeça ocupada a pensar na preparação da minha festa! Azarito, a minha festa tem de ser inesquecível, tá?

E eu já coloquei as minhas exigências: Bolo da Barbie e festa com a temática da Barbie!

Então?! Só se faz 5 anos uma vez! Tenho o direito a estas exig... pronto, pedidos suplicantes com carácter de obrigatoriedade, tá melhor assim? Puxa, que picuinhas...

O que importa é que tem de ser uma festa espectacular! Pelo menos para mim. Pelo menos até à próxima festa. Pronto. Só isso. Desenrasquem-se!

Não é uma fofura? Como não exig..., desculpem, como não pedir uma festa com e sobre a Barbie, hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário