06 novembro 2009

ESTOU CHATEADA!

Mas quem foi a inteligência que inventou as gastroenterites, hein? Podem-me explicar por favor para que é que serve tal coisa, se não para chatear aqui a bebé, impedi-la de comer e de continuar com as rigueifas das coxas cheias, como se impõe?!?

Isto até dá vontade de dizer palavras menos próprias para qualquer pessoa! E se eu fosse mais crescida e as conhecesse, se calhar até as dizia, de tão chateada que estou.

Estava eu a tomar o meu leitinho sossegada e pimba, vomito quase tudo de rajada. Tou sentada a brincar e de repente dá-me uma dor aguda na minha barriga e quando dou por ela, está a minha professora a mudar-me a fralda, calças, bodie, meias!, porque foi uma descarga tão grande que só tomando um banho é que fico decente! Desculpem este descritivo tão descritivo!, mas é para visualizarem na perfeição os trabalhos em que estou metida; depois, estou eu cheia de fome, como a sopa com apetite, sabe-me da pura vida e, passado um minuto, quem está à minha volta vê um frame do "Exorcista" - sai tudo de rachada com grande pujança, de tal modo que quem me estava a dar a sopa tem de ir a casa mudar de roupa, tal o estrago!

Isto não há paciência. Ó senhor vírus! Sim o senhor mesmo, dá para... a modos que... BAZAR DAQUI PARA FORA! de uma vez por todas?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário