13 novembro 2009

Falta 1 dia para o Dia A!

Ai ai a emoção! Isto de esperar que chegue o dia do meu aniversário é de pôr os nervos em franja, como dizem os grandes! Nunca mais chega o dia! Ainda só é amanhã?!? Ainda tenho de esperar mais um dia?!? Ainda tenho de adormecer hoje e só quando acordar é que já é o dia? Bora lá, vou já para a cama! Não? Ainda tenho de ir para o infantário? E de almoçar? E de brincar? E de tomar banho e depois jantar?!? E depois vou para a cama, não é? Assim já adormeço e depois acordo e depois já é o dia dos meus anos e já tenho 5 anos e já sou grande e já vêm os meus amigos todos e vou brincar muito e vou ter o Bolo da Barbie e vou apagar a vela da Barbie e vou ter muitas prendas e vou brincar mais com os meus amigos e.... tá bem mamã, eu acalmo-me... eu respiro... tou a respirar devagar... tou calma... tou...
AMANHÃ FAÇO 5 ANOS, IUPIIIIII!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário