10 novembro 2009

Super-Heroi - Pessoal e Intransmissível

Se não acreditam, nada posso fazer. Mas que os há, há. E para vos comprovar a sua existência, falo-vos do meu, que tenho lá em casa, só para mim: o meu Super-Heroi!

Tal como a minha Super-Heroina, também ele zela sempre para que eu esteja bem e para que nada me falte. Mas ele tem outros super-poderes, muito especiais, que mais nenhum Super-Heroi possui:

. É capaz de pegar em mim e na minha mana ao colo, ao mesmo tempo!;
. Faz-me super-cócegas que me fazem rir até não poder mais;
. Recebe-me sempre de braços abertos, apesar de o acordar bem cedo, quando quero dormir aconchegada na caminha dos papás;
. Está sempre pronto a alinhar nas minhas brincadeiras, tais como brincar às escondidas e à apanhada;
. É muito forte, coloca-me nos seus ombros, para eu ficar bem mais alta, adoro isso!;
. Faz-me sentir que ser criança é demais; a alegria de dar fartas gargalhadas, até não poder mais, é das melhores sensações que guardarei, para sempre;
. Preocupa-se comigo, sempre, para sempre.

Juntamente com a minha mamã, o meu papá - o meu Super-Heroi, pois claro! - é das pessoas mais importantes na minha vida. Sem ele ficaria sem o meu Forte, sem o meu Lugar Seguro, sem os abraços fortes e calorosos, que só ele pode dar.

Sem o meu Super-Papá, eu não seria a menina que sou e serei. Porque estes Super-Poderes são muito especiais, e só ele os tem. Porque ele é muito especial. É o meu Super-Heroi. É o meu Papá.

Inveja? Azarito, este Super-Heroi é só meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário