05 novembro 2009

Os Super-Heróis são Reais!

Não existem super-heróis?!?! Mas em que mundo vivem vocês?!? Eu cá tenho uma Super-Heroína, em minha casa, só para mim! Vocês não?!? Têm a certeza?

A minha Super-Heroína zela sempre para que não me falte nada;
De manhã acorda-me com muito jeitinho e miminhos, para eu acordar bem;
Veste-me roupas confortáveis e bonitas de que eu gosto;
Trata do meu pequeno-almoço para eu começar o dia com energia;
Lava a minha roupa, arruma os meus brinquedos, cuida de mim e da minha mana;
Tem sempre tempo para ouvir as minhas novidades e responde sempre às minhas perguntas com interesse;
Organiza as minhas festas e trata de tudo com dedicação e carinho;
Recebe as minhas amigas com gosto e alegria, pois sabe que isso me faz feliz;
Limpa a casa e confecciona as refeições para mim e a minha mana;
Parece que depois de me levar ao infantário, ainda vai trabalhar (não sei o que é isso...), mas é algo que lhe ocupa algum tempo...;
Participa sempre nos dias especiais do meu infantário;
Participa nas festas especiais do meu infantário;
Parece que o dia só tem 24 horas, e se calhar, tal como eu, ela deve precisar de dormir... não sei se o faz, tantas são as coisas que tem de fazer para cuidar de mim...

A minha Super-Heroína é a minha mamã e só pode ser uma Super-Heroína, porque só assim é que ela tem a força e energia necessárias para fazer todas estas coisas, sempre com um sorriso na cara e com muito amor e muita dedicação!

Sou cá uma miúda privilegiada ou não?

E ainda não vos contei que ela não está sozinha nesta tarefa... ainda há um Super-Herói... fica para a próxima, não vos posso contar tudo de uma só vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário