04 novembro 2009

Mais um Despertar Infame

É muito cedo... É muito cedo. É muito CEDO!

Tenho muito sono, mamã... Quero dormir mais... QUERO DORMIR!!!

Ontem à noite quis brincar mais um pouco, supliquei aos papás mais uns minutos para ver televisão, pedinchei à mamã para me pintar as unhas com verniz... fui mais tarde para a cama, dizem eles. Eu sei lá que horas são, eu só quero que a noite se prolonge mais um pouco, que o dia não acabe já, que o amanhã esteja longe.

Hoje de manhã não quis que os sonhos terminassem, que o descanso da minha imaginação acabasse, que um novo dia começasse, pois ainda estou na noite, ainda estou a ser embalada pelas nuvens dos lençois, ainda estou quentinha e aconchegada no meu casulinho chamado cama.

Se eu me deitar mais tarde, na manhã seguinte não vou querer me levantar, dizem os papás. Pelos vistos a ordem das coisas funciona assim. Eu não concordo nada com isso. Sem querer deitar abaixo o status quo, penso que bastava apenas não me acordarem tão cedo. Só isso. Tipo, só lá para as 10 horas, hein? Para quem se levantou hoje às 7 horas!, isso era magnífico, espectacular, maravilhoso, era tão bom... sniff, sniff, é muito cedo... é muito cedo. É muito CEDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário