12 novembro 2009

Faltam 2 dias para o Dia A!

Dia A - Dia do meu Aniversário!

Faltam 2 dias para eu acordar e tumba! já ter 5 anos!

Faltam 2 dias para eu ter uma grande festa!

Faltam 2 dias para eu apagar a vela da Barbie no Bolo da Barbie!

Falta tanto tempo! Uma eternidade!

Para aguentar esta espera, é melhor ir-me entretendo com o visionamento de alguns filmes, tais como este:



Tive de negociar com a minha mamã a colocação deste video no post. Ela não acha grande piada a isto das barbies e filmes de barbies e tal, mas EU GOSTO! E como sou eu que ando ansiosissima que chegue o Dia A, lá acedeu. Ou era isto ou ouvir-me 20 vezes por dia a perguntar "Quando é que é a minha festa, mamã?", na vez das 10 vezes diárias actuais.´
É muito treino em negociar com mamãs, já lá vão quase 5 anos... :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário