06 novembro 2009

Carta Aberta ao Sr. Virus da Gastro

Olá Sr. Virus, eu sou a mana da bebé do Gang da Rima e dirijo-me a si por este meio para lhe pedir, encarecidamente, que deixe a minha mana em paz, de uma vez por todas.

Compreendo que cada um tem de ganhar a vida e imagino que até tenha casa e carro para pagar e descendentes para sustentar, mas penso que todos devemos viver em sociedade e isso implica zelar pela sustentabilidade do sistema, ou seja, não explorar até à exaustão todos os recursos.

Já é a segunda vez que a minha mana é atacada por si e sinceramente, acho que já está a exagerar. Seria aceitável que aparecesse por estas bandas, vá lá, de dois em dois anos ou uma vez por ano, mas assim, duas vezes no espaço de dois meses, Sr. Virus?!? Sinceramente, acho que já é um abuso.

Espero que não leve a mal estas minhas palavras, mas é porque adoro a minha irmã e porque não gosto de ver os meus papás preocupados que lhe dirijo esta missiva num tom um pouco “inflamado”; será que me pode dizer quando é que vai para outras paragens, pregar para outra freguesia, dar uma volta, ir à caça dos gambuzinos, em suma, bazar daqui para fora? Perdão, fugiu-me...

Aguardando a sua prezada resposta, apresento os meus melhores cumprimentos.

Atentamente,

Mana preocupada

Sem comentários:

Enviar um comentário